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segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Regra: Resgate e Inserção

Avião usado: avião de 2 lugares.
Altitude: 0.
Procedimento: o avião deverá aterrissar numa carta de alvo tático e parar com o ponto vermelho em cima da carta. Não conseguindo, o avião receberá duas cartas de Dano. Mesmo não conseguindo aterissar em cima da carta, o avião efetivamente aterrissa no local.
Inserção: aterrissando o avião no local completa-se a missão.
Resgate: a missão é completada se aterrissar, esperar 1 Turno no local, decolar e sair pelo lado amigo (base) ou aterrissar no aeródromo amigo.
Dano: caso o Dano recebido não permitir que o avião decole, a missão de Resgate falha.
NOTA:
- o Observador ou Tripulante não estará no avião. Portanto o avião não irá atirar para trás. Somente irá atirar com o espião no avião.
- Se o espião morrer a missão irá falhar.


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