Pesquise na barra de busca acima para as informações: BIO, REGRA, WAYPOINT, MINIATURA, TABELA, ESTRATÉGIA, FILME, CRONOLOGIA, TÁTICAS, PAINEL, CARTA, SETUP, EMBLEMAS, SOL, ZEPPELIN, FICHA, PERFIL, METRALHADORA, DOCUMENTO, IMPRIMIR, GAME MAT, FOTO, FORMAÇÃO, INDICADORES, DICTA, ASES, TEXTO
Pesquisar este blog
domingo, 26 de maio de 2013
BIO: Andrew Frederick Weatherby Beauchamp-Proctor
Andrew
Frederick Weatherby Beauchamp-Proctor
África do
Sul
Vitórias: 54
Data de
nascimento: 04/09/ 1894 em Cape Province, África do Sul
Data da
morte:
21/06/1921
Filho de um professor, Andrew Frederick Weatherby
Beauchamp-Proctor foi ás de mais Vitórias da África do Sul durante a Primeira
Guerra Mundial. Quando a guerra começou, ele era um estudante de engenharia na
Universidade de Cape Town e abandonou os estudos para se unir ao exército. Ele
serviu como sinaleiro no Duke of Edinburgh's Own Rifles e viu um pouco de ação
antes da saída dele do exército em agosto de 1915. Depois de completar a sua educação,
Beauchamp-Proctor uniu-se ao Royal Flying Corps em março de 1917 e foi logo
comissionado na sua chegada a Inglaterra. Tendo completado com sucesso o seu
treinamento de piloto, ele foi indicado para servir no 84º Esquadrão no início
de julho e acompanhou essa unidade, indo para a França em setembro de 1917. Devido
a sua baixa estatura e como piloto de um SE5a, para Beauchamp-Proctor se fez
necessário elevar o assento e modificar os controles da aeronave para ele poder
voar. Apesar destas dificuldades e um acidente em 11 de março de 1918,
Beauchamp-Proctor reivindicou 54 vitórias no ano e se tornou o maior Ás de
destruição de balões do Império britânico. Beauchamp-Proctor morreu num acidente
aéreo na Central Flying School, em Upavon no dia 21 de junho de 1921.
REGRA: Carta de Missão 5
Nesse último lote estão as cartas de Resgate e Inserção de espião.
Tamanho das cartas: 8,7 x 5,6 cm.
Imprima uma vez essas cartas.
Coloque em Sleeves.
Uma dica, nas lojas de 1,99 ou similares você encontrará baralho de cartas de papel por esse preço. Compre e insira junto com a impressão que você fez dando mais rigidez as cartas.
REGRAS
Básica:
- Cada lado deve comprar uma carta de Missão aleatória.
- Cada lado então tentará completar a sua missão estipulada na carta.
Nota: na forma básica, você não conseguirá manter o segredo da missão. Para isso, cada lado deverá fazer um setup colocando as cartas de trincheiras, alvos, aeródromos etc e antes de iniciar o jogo. Você poderá usar (ou não), os mapas como referência e que já postei no Blog.
Completa:
Para essa nova forma de jogar o Wings of Glory, você deverá também utilizar:
- As cartas de Habilidades que já postei no Blog.
- Use (ou não) os mapas como referência das missões para colocar os Waypoints dos aviões e que já postei no Blog.
- Cada lado deve armar o seu lado do mapa colocando as cartas de trincheiras, alvos, aeródromos etc. Usem (ou não), os mapas como referência e que já postei no Blog.
- Cada lado deve comprar uma carta de Missão aleatória e se quiser poderá mantê-la em segredo do oponente.
- Regras de surpresa em combate estarão valendo também e que já postei no Blog.
- Cada lado então tentará completar a sua missão estipulada na carta.
Tamanho das cartas: 8,7 x 5,6 cm.
Imprima uma vez essas cartas.
Coloque em Sleeves.
Uma dica, nas lojas de 1,99 ou similares você encontrará baralho de cartas de papel por esse preço. Compre e insira junto com a impressão que você fez dando mais rigidez as cartas.
REGRAS
Básica:
- Cada lado deve comprar uma carta de Missão aleatória.
- Cada lado então tentará completar a sua missão estipulada na carta.
Nota: na forma básica, você não conseguirá manter o segredo da missão. Para isso, cada lado deverá fazer um setup colocando as cartas de trincheiras, alvos, aeródromos etc e antes de iniciar o jogo. Você poderá usar (ou não), os mapas como referência e que já postei no Blog.
Completa:
Para essa nova forma de jogar o Wings of Glory, você deverá também utilizar:
- As cartas de Habilidades que já postei no Blog.
- Use (ou não) os mapas como referência das missões para colocar os Waypoints dos aviões e que já postei no Blog.
- Cada lado deve armar o seu lado do mapa colocando as cartas de trincheiras, alvos, aeródromos etc. Usem (ou não), os mapas como referência e que já postei no Blog.
- Cada lado deve comprar uma carta de Missão aleatória e se quiser poderá mantê-la em segredo do oponente.
- Regras de surpresa em combate estarão valendo também e que já postei no Blog.
- Cada lado então tentará completar a sua missão estipulada na carta.
Assinar:
Postagens (Atom)