Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Texto para Missão 9



Missão 9: Destrua o Aeródromo.
 
A Frente Ocidental, 1918.
Aeródromo de caça - 19 milhas atrás das Trincheiras.
 
Teremos uma boa tarefa nesta manhã. Como vocês podem ver atrás de mim, conseguimos boas fotos do nosso objetivo. Eu sei que não foi fácil, mas se fosse fácil, o QG teria pedido a outro esquadrão para fazer isto. Agora que nós sabemos o que estamos enfrentando, poderemos voltar lá e bombardear. Eu quero a pista de vôo inoperante e os hangares destruíram. Todos nós vimos o que eles fizeram hoje. Não há nenhuma razão para pensar que será mais fácil amanhã. Isto não é apenas um aeródromo, se conseguirmos dar o golpe; haverá um buraco nas defesas aéreas deles. Nós mostraremos que isto pode ser feito. Confirmando isso, essas operações serão aplicadas em outros setores. Essa interrupção da cobertura aérea deixará os nossos homens em terra avançar impunemente. Agora todos venham aqui e examinem estas fotografias. Dêem uma boa olhada e assim saberão o que tem a fazer. Seus líderes de vôo têm as suas tarefas.
Boa sorte e uma boa e caçada. 

Texto para Missão 8



Mission 8: Superioridade aérea.
 
A Frente Ocidental, 1918.
Aeródromo de caça - 19 milhas atrás das Trincheiras.
 
Nós falamos sobre isto antes e o QG pensa que nós podemos acabar com os caças deles e agora está nos dando a chance de provar isso. Nós vamos levar a guerra aérea para o casa de nosso inimigo, o aeródromo deles. Nós não iremos fazer isso de olhos fechados. A primeira coisa amanhã será fazer uma missão de reconhecimento. Não iremos atacar a menos que nós possamos fazer algum dano real. A primeira parte desta operação será tirar fotos. Eu quero fotos da pista de vôo e dos hangares. Tendo essas informações, poderemos ser mais duros neste ataque. Lembre-se, o QG está de olho, se isto funcionar aqui, esse tipo de operação será tentado em outros setores, portanto vamos fazer isso direito.
Boa sorte e boa caça.

Texto para Missão 7c



Missão 7c: Destrua o pátio dos Balões. 
 
A Frente Ocidental, 1918.
Aeródromo de caça - 19 milhas atrás das Trincheiras.
 
Nós temos novos aviões e nós também temos uma nova missão, Balões. Nós estamos perseguindo balões novamente e desta vez será diferente. Em vez de acertar um, iremos acertar o depósito deles. Isto é, onde eles preparam os balões antes de os trazerem para o Front. Lá eles os testam e tendo a certeza de que eles funcionam, esses balões são movidos para a linha. Primeiro coisa, amanhã pela manhã outros esquadrões estarão acertando os balões no Front deles. O QG informa que a tarde, o depósito deverá estar testando vários balões como substitutos do que foram perdidos pela manhã. Eles querem que nós destrua esses balões sobressalentes. Se pudermos fazer isso, nossas tropas ficarão vários dias sem serem observados. Eles podem com isso ter a chance de se fortalecerem e sem o incomodo da artilharia inimiga sobre eles.
Boa sorte e excelente caçada. 

Texto para Missão 7b



Missão 7b: Resgate ousado.
 
A Frente Ocidental, 1918.
Aeródromo avançado, 8 milhas atrás das Trincheiras.
 
Que sorte! Encontrei você antes que fosse embora. A sua missão de apoio terrestre foi cancelada.  Eu tenho uma missão nova para você, e vem diretamente do QG do Exército. Eles especificamente pediram que fosse você e ao que parece, você está adquirindo uma grande reputação com eles.  Eles possuem um homem atrás das linhas que tem informações para o QG. Eles querem que você entre lá e o pegue. Você poderá escolher quem quiser para ir com você e dar-lhe cobertura quando estiver no solo. Aqui está um mapa que mostra onde ele estará daqui a 2 horas. Vá, traga ele de volta e não deixe que façam do seu novo avião um alvo fácil.

Texto para Missão 7a



Missão 7a: Destrua o Trem 
 
A Frente Ocidental, 1918.
Sede do Grupo do exército, 52 milhas atrás das Trincheiras.
 
Coronel, nosso inimigo está dando as caras no seu setor. Eles estão usando os trens e levando suprimentos até as trincheiras. Eles puseram uma linha especial e tudo. Se isto continuar, eles poderão tentar isto em outro lugar. Eu não tenho que lhe contar o dano que isso acarretará se eles inundarem uma área com tropas e materiais. Nossa Artilharia pode acabar com a linha ferroviária, mas eles consertam rapidamente de novo. Mais, a artilharia não pode ver o trem.  Nós precisamos destruir esse trem imediatamente. Escolha um de seus Esquadrões e lhes dê essa missão. Mande os pilotos para o depósito, nós temos aviões novos para eles usarem. Alguma pergunta? Bom, meu ajudante tem toda a informação de que precisa.
E Coronel, destrua aquele Trem.