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domingo, 9 de junho de 2013

REGRA: Acertando o disparo



Nas regras originais, como você bem sabe, o avião para acertar o seu adversário, deverá ter a régua de distancia tocando em cima de qualquer parte da base da miniatura. Veja a foto abaixo para ter o exemplo:




Para melhorar um pouquinho essa regra e torná-la mais “real”, a régua de distancia deverá tocar obrigatoriamente na miniatura e não em qualquer parte da base para acertar o disparo. Veja a foto abaixo para entender e use essa regra ao invés do original:



ESTRATÉGIA: Morane-Saulnier Type N



Pontos fortes: -x-
Pontos Fracos: resistência (10), altitude (9), velocidade e pouca manobrabilidade.
Deck de manobras: T.

Comparado com o Fokker EIII, que usa o mesmo deck de manobras, esse avião tem a pior resistência de todos os caças e a uma taxa de subida um pouquinho melhor, de 1 ponto de diferença.
Ao utilizar esse avião você deverá ter uma paciência extrema e só enfrentar os caças mais recentes se for realmente necessário (caso esteja pensando em se suicidar). Dependendo do cenário que estiver jogando, ele poderá fazer frente aos caças inimigos como o Fokker EIII e o Halberstadt DIII.
O deck de manobras não possui nada de especial que possa fazer alguma diferença em combate. Com a sua pouca velocidade, você não conseguirá fugir de um combate com aviões mais rápidos, portanto só entre no combate quando tiver vantagem absoluta.
A sua taxa de subida é uma das piores, portanto a troca de altitude num combate não é aconselhado. O seu teto de serviço é um dos piores dentre os caças, portanto apenas enfrente seus inimigos em altitudes inferiores e não se atreva a ir muito alto.
A ultima coisa a ser comentada, é que ao planejar as suas manobras, sempre observe os caças inimigos próximos a você e que possam lhe atacar. Devido a sua limitada performance, tente ficar afastado e ataque quando surgir uma oportunidade vinda principalmente do erro do adversário ou quando ele estiver atacando outro avião.

ESTRATÉGIA: FOKKER EIII



Pontos fortes: -x-
Pontos Fracos: taxa de subida (6), altitude (9), velocidade e pouca manobrabilidade.
Deck de manobras: T.

Comparado com o Morane Saulnier Type N, que usa o mesmo deck de manobras, esse avião tem uma resistência um pouquinho melhor de apenas 1 ponto e a uma taxa de subida maior e também de 1 ponto de diferença.
Ao utilizar esse avião você deverá ter uma paciência extrema e só enfrentar os caças mais recentes se for realmente necessário (caso esteja pensando em se suicidar). Dependendo do cenário que estiver jogando, ele poderá fazer frente aos caças inimigos como o Airco DH2 e o Morane Saulnier Type N.
O deck de manobras não possui nada de especial que possa fazer alguma diferença em combate. Com a sua pouca velocidade, você não conseguirá fugir de um combate com aviões mais rápidos, portanto só entre no combate quando tiver vantagem absoluta.
A sua taxa de subida é uma das piores, portanto a troca de altitude num combate não é aconselhado. O seu teto de serviço é um dos piores dentre os caças, portanto apenas enfrente seus inimigos em altitudes inferiores e não se atreva a ir muito alto.
A ultima coisa a ser comentada, é que ao planejar as suas manobras, sempre observe os caças inimigos próximos a você e que possam lhe atacar. Devido a sua limitada performance, tente ficar afastado e ataque quando surgir uma oportunidade vinda principalmente do erro do adversário ou quando ele estiver atacando outro avião.