Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Estratégia: Halberstadt DIII



Pontos fortes: manobra Slip curta. 
Pontos Fracos: taxa de subida (4), altitude (9), velocidade e pouca manobrabilidade. 
Deck de manobras: P.

Comparado com o Airco DH2, esse avião tem uma melhor taxa de subida e resistência e o teto de serviço é inferior ao DH2. Ao utilizar esse avião você deverá ter uma paciência extrema e só enfrentar os caças mais recentes se for realmente necessário (caso esteja pensando em se suicidar).

Dependendo do cenário que estiver jogando, ele poderá fazer frente aos caças inimigos como o Airco DH2. A única manobra digna de comentário é a Slip curta e mesmo assim é apenas uma manobra para cada lado. Você deverá usar sabiamente essa única vantagem a seu favor combinando essa Slip com as outras curvas para tomar a vantagem no combate.

Com a sua pouca velocidade você não conseguirá fugir de um combate com aviões mais rápidos, portanto só entre no combate quando tiver vantagem absoluta. A sua taxa de subida é lenta, portanto a troca de altitude num combate poderá ser feita, caso surja uma oportunidade para isso.

O seu teto de serviço é um dos piores dentre os caças, portanto apenas enfrente seus inimigos em altitudes inferiores e não se atreva a ir muito alto. A ultima coisa a ser comentada, é que ao planejar as suas manobras, sempre observe os caças inimigos próximos a você e que possam lhe atacar.

Devido a sua limitada performance, tente ficar afastado e ataque quando surgir uma oportunidade vinda principalmente do erro do adversário ou quando ele estiver atacando outro avião.

MINIATURA: Halberstadt D.III (Luftstreitkrafte)


MINIATURA: Halberstadt D.III (Keudell)


MINIATURA: Halberstadt D.III (Camouflage)