Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2015

Taxa de subida real

Estou coletando informações a respeito da taxa real de subida dos aviões e comparar com as taxas do jogo.
A taxa que resolvi pegar de referência é o tempo que leva o avião para chegar aos 2000 metros ou mais ou menos 6500 pés. Isso no jogo daria 4 pegs de altitude.
No momento são essas nas tabelas abaixo:





AVIÃO
SUBIDA
2000m
TETO
AUTONOMIA
MOTOR
FOKKER EIII
6
14’30
7 (3500m)
2:45hs
Rotativo
HALBERSTADT DIII
4
8’50
8 (4000m)
1:30hs
Estacionário
ALBATROS DII
5
9’30
10 (5000m)
1:30hs
Estacionário
AVIATIK DI
2
6’25
12 (6150m)
2:30hs
Estacionário
FOKKER DRI
2
5’50
12 (6100m)
1:30hs
Rotativo
GOTHA GV
5
12’35
12 (6500m)
4:45hs
Estacionário
HALBERSTADT CL.II
5
9’44
10 (5350m)
3hs
Estacionário
ALBATROS DVa
4
8’08
12 (5700m)
2hs
Estacionário
SIEMENS-SCHUCKERT DIII
2
4’15
16 (8000m)
2hs
Rotativo
FOKKER DVII
2
6’50
14 (7000m)
1:30hs
Rotativo






AVIÃO
SUBIDA
2000m
TETO
AUTONOMIA
MOTOR
MORANE-SAULNIER N
5
10’00
8 (4000m)
1:30hs
Rotativo
CAPRONI Ca3
6
13’00
10 (4800m)
4:45hs
Estacionário
AIRCO DH2
6
12’00
8 (4267m)
2:45hs
Rotativo
SPAD VII
2
6’40
13 (6553m)
2hs
Estacionário
AIRCO DH4
4
8’55
14 (6706m)
3:45hs
Estacionário
SOPWITH TRIPLANE
3
6’30
12 (6250m)
2:45hs
Rotativo
HANRIOT HDI
3
5’31
12 (6400m)
2hs
Rotativo
SPAD XIII
2
4’40
14 (6850m)
2hs
Estacionário
SOPWITH F1 CAMEL
3
6’00
12 (5791m)
2:30hs
Rotativo
SOPWITH SNIPE
2
5’10
12 (5950m)
3hs
Rotativo



Surpreendeu foi o desempenho do SIEMENS-SCHUCKERT DIII com 4'15!