Estou coletando informações a respeito da taxa real de subida dos aviões e comparar com as taxas do jogo.
A taxa que resolvi pegar de referência é o tempo que leva o avião para chegar aos 2000 metros ou mais ou menos 6500 pés. Isso no jogo daria 4 pegs de altitude.
No momento são essas nas tabelas abaixo:
AVIÃO
|
SUBIDA
|
2000m
|
TETO
|
AUTONOMIA
|
MOTOR
|
FOKKER EIII
|
6
|
14’30
|
7 (3500m)
|
2:45hs
|
Rotativo
|
HALBERSTADT DIII
|
4
|
8’50
|
8 (4000m)
|
1:30hs
|
Estacionário
|
ALBATROS DII
|
5
|
9’30
|
10 (5000m)
|
1:30hs
|
Estacionário
|
AVIATIK DI
|
2
|
6’25
|
12 (6150m)
|
2:30hs
|
Estacionário
|
FOKKER DRI
|
2
|
5’50
|
12 (6100m)
|
1:30hs
|
Rotativo
|
GOTHA GV
|
5
|
12’35
|
12 (6500m)
|
4:45hs
|
Estacionário
|
HALBERSTADT CL.II
|
5
|
9’44
|
10 (5350m)
|
3hs
|
Estacionário
|
ALBATROS DVa
|
4
|
8’08
|
12 (5700m)
|
2hs
|
Estacionário
|
SIEMENS-SCHUCKERT DIII
|
2
|
4’15
|
16 (8000m)
|
2hs
|
Rotativo
|
FOKKER DVII
|
2
|
6’50
|
14 (7000m)
|
1:30hs
|
Rotativo
|
AVIÃO
|
SUBIDA
|
2000m
|
TETO
|
AUTONOMIA
|
MOTOR
|
MORANE-SAULNIER N
|
5
|
10’00
|
8 (4000m)
|
1:30hs
|
Rotativo
|
CAPRONI Ca3
|
6
|
13’00
|
10 (4800m)
|
4:45hs
|
Estacionário
|
AIRCO DH2
|
6
|
12’00
|
8 (4267m)
|
2:45hs
|
Rotativo
|
SPAD VII
|
2
|
6’40
|
13 (6553m)
|
2hs
|
Estacionário
|
AIRCO DH4
|
4
|
8’55
|
14 (6706m)
|
3:45hs
|
Estacionário
|
SOPWITH TRIPLANE
|
3
|
6’30
|
12 (6250m)
|
2:45hs
|
Rotativo
|
HANRIOT HDI
|
3
|
5’31
|
12 (6400m)
|
2hs
|
Rotativo
|
SPAD XIII
|
2
|
4’40
|
14 (6850m)
|
2hs
|
Estacionário
|
SOPWITH F1 CAMEL
|
3
|
6’00
|
12 (5791m)
|
2:30hs
|
Rotativo
|
SOPWITH SNIPE
|
2
|
5’10
|
12 (5950m)
|
3hs
|
Rotativo
|
Surpreendeu foi o desempenho do SIEMENS-SCHUCKERT DIII com 4'15!