Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

Estratégia: Spad XIII



Pontos fortes: velocidade, altitude (15), resistência (16) e taxa de subida (2).
Pontos Fracos: pouca manobrabilidade.
Deck de manobras: A.

Velocidade é a sua força. Ele é um dos aviões mais rápidos e corre mais do que qualquer outro avião. Você irá precisar usar a tática de Disparar e fugir e deixar a Immelmann de prontidão para trocar de direção rapidamente, porque levará tempo para curvar.

Com o Spad, a paciência será a chave. Este avião tem resistência, assim espere por uma brecha, dispare e saia para tentar uma nova passagem sobre o alvo. Use as suas curvas para ficar livre do perigo quando o oponente estiver com a vantagem, e não se esqueça de combinar curva longa para um lado e uma Slip para o outro lado. A combinação de curvas e Slips longos podem tirá-lo de enrascadas bem depressa.

Se o combate não vai bem, use a sua velocidade para sair dessa dificuldade o quanto antes. Você pode também ficar fora de alcance dos disparos dos seus oponentes em duas manobras bem realizadas.

A altitude estará sempre ao seu favor, portanto use-a sempre, porque apenas um avião o poderá acompanhar indo tão alto, o SIEMENS-SCHUCKERT DIV. Ganhe altura, mergulhe, dispare e suba novamente, usando a sua excelente taxa de subida.

O Spad é um excelente avião de combate, mas fique atento e pense duas vezes ao tentar enfrentar um avião manobrável num combate com curvas, porque poderá ser o seu último vôo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.