Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Estratégia: Airco DH2



Pontos fortes: manobra Slip curta. 
Pontos Fracos: taxa de subida (6), altitude (10), velocidade, Resistência (13) e pouca manobrabilidade. 
Deck de manobras: P.

Ao utilizar esse avião você deverá ter uma paciência extrema e só enfrentar os caças mais recentes se for realmente necessário (caso esteja pensando em se suicidar).

Dependendo do cenário que estiver jogando, ele poderá fazer frente aos caças inimigos como o Fokker EIII e o Halberstadt DIII. A única manobra digna de comentário é a Slip curta (pra não dizer que esse avião não tem nenhum ponto forte) para ambos os lados e mesmo assim é apenas uma manobra para cada lado. Você deverá usar sabiamente essa única vantagem a seu favor combinando essa Slip com as outras curvas para tomar a vantagem no combate. 

Com a sua pouca velocidade você não conseguirá fugir de um combate com aviões mais rápidos, portanto só entre no combate quando tiver vantagem absoluta. Com uma das piores taxas de subida dentre os caças, a troca de altitude num combate não será uma boa coisa a ser feita. Devido a sua fraca taxa de subida, você demorará muito para atingir o seu teto de serviço que ainda assim, é inferior a maioria dos outros caças.

A ultima coisa a ser comentada, é que ao planejar as suas manobras, sempre observe os caças inimigos próximos a você e que possam lhe atacar. Devido a sua limitada performance, tente ficar afastado e ataque quando surgir uma oportunidade vinda principalmente do erro do adversário ou quando ele estiver atacando outro avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.