Missão 6A: O espião
Aeródromo de
caça - 19 milhas atrás das Trincheiras.
Horário: meio
dia.
Olá homens! Já almoçaram? Ótimo.
Temos o domínio do espaço aéreo que foi conseguido pela manhã.
O Comando Aéreo nos deu uma missão nada comum agora!
Um avião de 2 lugares irá inserir um espião em território inimigo.
Ele fará um pouso em um local já determinado e considerado “seguro”.
Devemos proteger esse avião do inimigo.
Esse espião tem a difícil tarefa de trazer informações sobre o novo
avião do inimigo.
Perceberam então a importância dessa missão, portanto não falhem agora.
O avião de 2 lugares já está preparado.
Dispensados e boa sorte!
Regras
- Vitória: o
avião de 2 lugares deverá pousar numa carta de alvo tático no mapa. O ponto vermelho
deverá ficar em cima dessa carta. Isso não ocorrendo compre duas cartas de Dano
(A). Após o pouso, o avião ficará 1 turno sem realizar qualquer ação e em seguida
ele poderá decolar completando a missão. Tendo sucesso ambos os jogadores farão
a missão 7. Anote num papel a parte que a missão 6 foi totalmente completada e
o lado que fez isso.
- Derrota: o avião de 2 lugares sendo destruído antes de pousar.
Ambos os lados farão a missão 6.
NOTA: fique a
vontade para criar a sua própria forma de vencer a missão.
Nº de
aviões:
use pelo menos o mesmo número de caças para cada lado no inicio da missão (1 ou
2). Quando um caça for abatido, use o Reforço continuamente (após um caça ser
abatido, ele entra no cenário no próximo turno e um novo piloto). Para o avião
de 2 lugares não haverá reforço.
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