Avião usado: caça ou avião de 2 lugares.
Altitude: mesma altitude do Balão ou no máximo 1 marcador de taxa de subida separando-os.
Procedimento: o avião deverá estar voando em direção ou lateralmente ao alvo e na altitude correta.
Causando Dano: na distancia de uma régua, o avião causará 1 Dano e na distancia de meia régua 2 Danos. Separados por um marcador de taxa de subida causará 1 Dano. Danos especiais aplicados serão apenas os de Fogo e Fumaça. Quando o Balão receber Dano, coloque a carta de Dano ao lado desse Alvo e quando o valor do Dano atingir o valor de Dano da carta Alvo, ele é destruído.
Altitude: mesma altitude do Balão ou no máximo 1 marcador de taxa de subida separando-os.
Procedimento: o avião deverá estar voando em direção ou lateralmente ao alvo e na altitude correta.
Causando Dano: na distancia de uma régua, o avião causará 1 Dano e na distancia de meia régua 2 Danos. Separados por um marcador de taxa de subida causará 1 Dano. Danos especiais aplicados serão apenas os de Fogo e Fumaça. Quando o Balão receber Dano, coloque a carta de Dano ao lado desse Alvo e quando o valor do Dano atingir o valor de Dano da carta Alvo, ele é destruído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.