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Post REGRA: Waypoint e a surpresa em combate do dia 07/05/13, comentei
sobre os Waypoints e agora irei mostrar para vocês como fazer os
waypoints para cada tipo de missão.
Lembrando ainda que estou criando as cartas de missões, que dará uma nova dimensão ao jogar o Wings of Glory.
Para cada tipo de missão, nesse caso "Escolta" (que tem como objetivo escoltar um Bombardeiro entrando e retornando do território inimigo), a formação alemã de Fokker DRI seguirá um caminho de waypoints para fazer a Escolta e voltar ao aeródromo.
No início do cenário, a posiçao inicial da formação dos Fokker poderá ser voando ou pronto para decolar (Dependerá do cenário, carta de missão ou ter sido uma escolha aleatória). A altitude dos Fokker também dependerá do cenário, carta de missão ou ter sido uma escolha aleatória. A posiçao do setup também pode ser invertida para o lado direito.
Lembrando ainda que estou criando as cartas de missões, que dará uma nova dimensão ao jogar o Wings of Glory.
Para cada tipo de missão, nesse caso "Escolta" (que tem como objetivo escoltar um Bombardeiro entrando e retornando do território inimigo), a formação alemã de Fokker DRI seguirá um caminho de waypoints para fazer a Escolta e voltar ao aeródromo.
No início do cenário, a posiçao inicial da formação dos Fokker poderá ser voando ou pronto para decolar (Dependerá do cenário, carta de missão ou ter sido uma escolha aleatória). A altitude dos Fokker também dependerá do cenário, carta de missão ou ter sido uma escolha aleatória. A posiçao do setup também pode ser invertida para o lado direito.
A posiçao inicial do Bombardeiro é sempre voando e a altitude dependerá do cenário, carta de missão ou ter sido uma escolha aleatória.
A posiçao do setup também pode ser invertida para o lado direito.
Conforme a formação for passando pelos waypoints, retire os marcadores que vão ficando para trás.
A largura e o comprimento do mapa aqui representado, serve apenas para mostrar o setup inicial da missão. Portanto faça a adaptação ao seu mapa de jogo.
Conforme a formação for passando pelos waypoints, retire os marcadores que vão ficando para trás.
A largura e o comprimento do mapa aqui representado, serve apenas para mostrar o setup inicial da missão. Portanto faça a adaptação ao seu mapa de jogo.
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