Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

REGRA: Habilidades para os pilotos

Estou pensando em criar cartas com habilidades e que serão anexadas aos aviões antes de iniciar um cenário de Wings of Glory.
Abaixo tem alguns exemplos dessas habilidades encontradas no manual do jogo, na net e criadas por mim:

  • Você pode executar uma Manobra que não seja Reta depois de usar a carta de Manobra Immelmann. 
  • Você pode executar uma Manobra que não seja Reta antes de usar a carta de Manobra Immelmann. 
  • Você pode executar uma Manobra que não seja Reta antes e depois de usar a carta de Manobra Immelmann. 
  • Você pode executar duas Manobras abruptas em seguida. 
  • Ao revelar uma das suas Manobras escolhidas, descarte essa Manobra e execute a última Manobra realizada. 
  • Após Planejar as suas 3 cartas de Manobras, escolha uma carta de Manobra extra e deixe-a de lado virada para baixo. Essa carta extra, poderá ser trocada por uma das 3 cartas de Manobras, no momento em que for revelada uma dessas cartas. 
  • Ignore o Dano Especial de uma carta de Dano recebida. 
  • Ignore uma carta de Dano recebida. 
  • Ignore o valor numérico da carta de Dano recebida. Se ela tiver um Dano Especial, esse Dano é recebido. 
  • Você poderá ver as cartas de Dano de um avião, caso este avião esteja a uma régua de distancia do seu avião. 
  • Ao atingir um avião à longa distancia, esse avião receberá duas cartas de Dano ao invés de uma. 
  • Ao atingir um avião, compre o dobro de cartas de Dano e escolha as cartas de Dano. Em seguida, entregue as cartas escolhidas ao jogador do avião atingido. As cartas de Dano que sobraram são descartadas. 
  • O seu avião Dispara e resolve os Danos antes dos outros aviões. Caso destrua o alvo, esse avião é retirado do jogo imediatamente. 
  • O seu avião recebe apenas uma carta de Dano, num disparo à curta distancia. 
  • Você poderá anular uma carta de Habilidade usada contra o seu avião. 
  • O seu avião não pode ser perseguido. 
  • Um avião que esteja à até uma régua de distancia e com a traseira voltada para o seu avião, é automaticamente perseguido. 
  • Caso o seu avião estiver pegando Fogo, faça uma Manobra de Mergulho. Após a Manobra, o Fogo apaga. Retire o marcador de Fogo do seu avião. 
  • Com o seu avião soltando Fumaça e após comprar uma carta de Dano ao final do turno, o seu avião pára de soltar Fumaça. Retire o marcador de Fumaça do seu avião. 
  • PILOTO NOVATO - Possui as seguintes restrições: 1 - Ele não dispara após fazer uma Manobra Abrupta. 2 - Quando aplicar os Danos causados pelo Piloto novato, esses danos serão aplicados por último e após serem aplicados  os danos de todos os Ases (isso só será aplicado se o piloto novato não tiver sido abatido antes). 3 - Ele não consegue perseguir outro avião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.