Estou pensando em criar cartas com habilidades e que serão anexadas aos aviões antes de iniciar um cenário de Wings of Glory.
Abaixo tem alguns exemplos dessas habilidades encontradas no manual do jogo, na net e criadas por mim:
- Você pode executar uma Manobra que não seja Reta depois de usar a carta de Manobra Immelmann.
- Você pode executar uma Manobra que não seja Reta antes de usar a carta de Manobra Immelmann.
- Você pode executar uma Manobra que não seja Reta antes e depois de usar a carta de Manobra Immelmann.
- Você pode executar duas Manobras abruptas em seguida.
- Ao revelar uma das suas Manobras escolhidas, descarte essa Manobra e execute a última Manobra realizada.
- Após Planejar as suas 3 cartas de Manobras, escolha uma carta de Manobra extra e deixe-a de lado virada para baixo. Essa carta extra, poderá ser trocada por uma das 3 cartas de Manobras, no momento em que for revelada uma dessas cartas.
- Ignore o Dano Especial de uma carta de Dano recebida.
- Ignore uma carta de Dano recebida.
- Ignore o valor numérico da carta de Dano recebida. Se ela tiver um Dano Especial, esse Dano é recebido.
- Você poderá ver as cartas de Dano de um avião, caso este avião esteja a uma régua de distancia do seu avião.
- Ao atingir um avião à longa distancia, esse avião receberá duas cartas de Dano ao invés de uma.
- Ao atingir um avião, compre o dobro de cartas de Dano e escolha as cartas de Dano. Em seguida, entregue as cartas escolhidas ao jogador do avião atingido. As cartas de Dano que sobraram são descartadas.
- O seu avião Dispara e resolve os Danos antes dos outros aviões. Caso destrua o alvo, esse avião é retirado do jogo imediatamente.
- O seu avião recebe apenas uma carta de Dano, num disparo à curta distancia.
- Você poderá anular uma carta de Habilidade usada contra o seu avião.
- O seu avião não pode ser perseguido.
- Um avião que esteja à até uma régua de distancia e com a traseira voltada para o seu avião, é automaticamente perseguido.
- Caso o seu avião estiver pegando Fogo, faça uma Manobra de Mergulho. Após a Manobra, o Fogo apaga. Retire o marcador de Fogo do seu avião.
- Com o seu avião soltando Fumaça e após comprar uma carta de Dano ao final do turno, o seu avião pára de soltar Fumaça. Retire o marcador de Fumaça do seu avião.
- PILOTO NOVATO - Possui as seguintes restrições: 1 - Ele não dispara após fazer uma Manobra Abrupta. 2 - Quando aplicar os Danos causados pelo Piloto novato, esses danos serão aplicados por último e após serem aplicados os danos de todos os Ases (isso só será aplicado se o piloto novato não tiver sido abatido antes). 3 - Ele não consegue perseguir outro avião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.