Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estratégia: Sopwith Camel



Pontos fortes: curva de 90° para a direita, manobrável e resistência (15).
Pontos Fracos: sem curva de 90° para a esquerda e sem manobras especiais (como o Slip).
Deck de manobras: C.

Um avião acima da média e sendo a sua fraqueza a falta de uma curva de 90° para a esquerda e a manobra Slip. Mas por outro lado, ele tem o motor rotacionado, portanto ele consegue realizar curvas de 90° para a direita. Ele possui 3 cartas de manobras desse tipo e nenhum outro avião tem mais do que duas dessas manobras.

Nas mãos de um jogador experiente ele conseguirá enfrentar a maioria dos caças adversários. Mantenha o seu adversário sempre à direita e se aproxime dele fazendo as curvas certas para tomar a vantagem logo no início do combate.

O Camel terá a vantagem da velocidade sobre o Fokker DRI, mas não contra o Albatros DVa ou o Fokker DVII. Quando enfrentar um D.VII, você sentirá a falta de uma curva de 90° para a esquerda, tornando essa desvantagem acentuada. Contra o DRI e o DVa isso não será um fator preponderante.

A combinação de resistência, velocidade e as curvas fechadas para a direita fazem desse avião um oponente formidável. Sempre que as coisas ficarem pretas, saia dessa dificuldade curvando para a direita e tente retomar o mais rápido possível o controle do combate.

O teto de serviço dele e a sua taxa de subida são inferiores aos últimos modelos do Poder Central, fique atento e tente não ser surpreendido ao enfrentar esses caças numa troca de altitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.