Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ESTRATÉGIA: Atacando alvos terrestres



Vamos misturar um pouquinho de história com a estratégia em Wings of Glory... 

Nota: esse post refere-se à ataques realizados por caças e aviões de 2 lugares.

Embora alguns pilotos gostassem desse trabalho, a maioria deles não gostava nem um pouco. Eles sabiam que uma hora ou outra os disparos de terra iria pegá-los, mesmo se ele fosse um bom piloto ou não.

Os ataques bem planejados deveriam ser feitos em pares, simultaneamente e vindos de direções diferentes. Outra forma utilizada era um mergulho a partir dos 1000 metros e subir por volta dos 100 metros, após ter disparado. Isso ajudava a diminuir as baixas nesse tipo de ataque.

As metralhadoras eram difíceis de atacar. O piloto tinha que procurar por elas mais para evitá-la do que para encontrá-las. Se mergulha-se sobre um ninho de metralhadoras e desse a eles a chance de disparo, isso certamente seria o seu último mergulho. Caso tivesse alguma bomba a bordo, poderia lançá-la sem mergulhar e quem sabe num golpe de sorte fazer algum estrago, mas a melhor coisa seria curvar e sair de lado, o mais rápido possível.

Atacando alvos terrestres você deverá tomar atenção redobrada nas altitudes de disparo tanto do avião quanto do fogo de terra, vejamos:

- Trincheira: na altitude 1, elas disparam à até uma régua de distancia e na altitude 2, à meia régua.

- Metralhadora: elas atiram na altitude 1 e a uma régua de distancia.

- Canhão antiaéreo: na altitude 2 à até duas réguas de distancia, altitude 3 até uma régua e meia, altitude 4 até uma régua, altitude 5 até meia régua e altitude 6 em qualquer lugar em cima da carta de canhão antiaéreo.

O seu avião irá metralhar na altitude 1 normalmente à uma régua de distancia, na altitude 2 a meia régua e na altitude 3 ele não dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.