No WINGS OF GLORY Boardgame da Primeira
Guerra, a primeira coisa que me chamou a atenção foram as cartas de manobras
abruptas que realizam as únicas formas de trocar de altitude. Lembrando... Na reta curta você ganha um marcador
de subida (Climb) e na reta longa você desce 1 nível.
Mas a troca de altitude apenas em linha reta? Achei estranho e resolvi mudar isso. Fiz o seguinte:
- Qualquer outra carta de manobra jogada, permite que seu avião ganhe ou perca um marcador de subida. Quando resolver trocar de altitude dessa forma e menos abruptamente, você deverá colocar um marcador de subida em cima da carta de manobra indicando uma troca de altitude. Após revelar a manobra declare a troca de altitude: se é para cima (ganhando um marcador de subida) ou para baixo (perdendo um marcador de subida).
- Reta curta vermelha: você ganha 2 marcadores de subida (você realizou uma subida íngreme).
- Reta longa vermelha: você perde 1 nível (você realizou um mergulho).
Mas a troca de altitude apenas em linha reta? Achei estranho e resolvi mudar isso. Fiz o seguinte:
- Qualquer outra carta de manobra jogada, permite que seu avião ganhe ou perca um marcador de subida. Quando resolver trocar de altitude dessa forma e menos abruptamente, você deverá colocar um marcador de subida em cima da carta de manobra indicando uma troca de altitude. Após revelar a manobra declare a troca de altitude: se é para cima (ganhando um marcador de subida) ou para baixo (perdendo um marcador de subida).
- Reta curta vermelha: você ganha 2 marcadores de subida (você realizou uma subida íngreme).
- Reta longa vermelha: você perde 1 nível (você realizou um mergulho).
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