Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estratégia: Albatros DVa



Pontos fortes: velocidade e resistência (15).
Pontos Fracos: pouca manobrabilidade e subida lenta (4).
Deck de manobras: B.

Ele é um avião rápido, mas não tem qualquer manobra especial que o faça sobressair ou ser superior aos outros caças. Porém, você terá a habilidade para curvar depressa para ambos os lados, ir para cima do oponente, disparar e pular fora evitando problemas sérios (tática também conhecida como Disparar e fugir).

A velocidade será a sua arma primária, assim utilize-a para a sua vantagem e segurança. Saiba que você pode ficar frente a frente com a maioria dos caças, menos com os mais recentes caças da Entente, onde você deverá Disparar e fugir sempre.

O DVa só possui manobras padrões e como resultado disso, o único avião dos mais recentes que poderia tentar enfrentar, seria o Spad XIII. Tente evitar um combate em curvas com os outros aviões. Use e teste a sua paciência com este avião. Sem curvas de 90°, você deverá esperar por uma oportunidade e talvez usar alguma manobra que não seja convencional para tentar ganhar alguma vantagem.

Fique de prontidão com a Immelmann e inverta de direção todas as vezes que precisar. Com os aviões recentes, seja cauteloso, mantenha uma distancia segura e aguarde, até aparecer alguma oportunidade para Disparar e fugir. Não tente subir de altitude em meio a um combate com os aviões mais rápidos em subida (não recomendo), a não ser que a situação no momento esteja favorável a isso.

O seu avião também possui uma boa resistência aos danos e assim compensando um pouco a sua falta de manobrabilidade, e quem sabe permitir uma manobra arriscada em prol de um disparo de sorte. Mas para isso, é necessário certa dose de coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.